sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Já sonhas-te com a Cinderela?

E que rapariga não sonhou ser como a Cinderela?
 Ela encontrou o príncipe encantado, e qual é a rapariga que não sonha com isso ?
Ela teve um '' felizes para sempre'' e nós raparigas da realidade temos apenas promessas que no fim acabam por ser palavras bonitas que nos fazem sorrir.
Na fantasia não importa o aspecto que temos, se somos gordas ou magras, altas ou baixas, morenas ou loiras, na fantasia é muito mais que isso, é olhar nos olhos dela sejam eles castanhos ou azuis, ou até verdes e perceber que é essa rapariga que queremos para a nossa vida e iremos fazer tudo por ela. Todos os dias esses 'príncipes' dizem as suas amadas o quanto as amam , devem ter discussões é verdade mas o que sentem um pelo outro é mais forte que isso, e esse amor que ambos partilham tem sempre bruxas más ou madrastas malvadas que os tentam separar mas juntos lutam contra isso e no fim vencem.
Aqui no mundo real já não é assim verdade?
Já não existe esse amor, essa força e vontade de lutar pela pessoa que amamos, não existem príncipes nem princesas, mas as bruxas más e as madrastas continuam aqui e o amor ?
Esse é apenas uma inversão do passar dos tempos, pois o amor que havia antes e nos contos de fadas hoje em dia é um mito e não passa disso.
Não digo que não exista uma pessoa que não faça a outra feliz mas as pessoas de hoje em dia pensam que o amor é como nas canções de amor que tudo se recupera e que o para sempre é de verdade, até pode ser e eu acredito que sim mas para esse existir ambos os lados do amor têm de lutar porque se não irá acabar em lágrimas.
Este mundo só pensa em príncipes e em princesas e no para sempre e fazerem por isso?
Pois , falar é fácil mesmo e o difícil é fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário