sexta-feira, 30 de março de 2012

Melhor Amigo ...

Ele é o melhor, os conselhos dele são os melhores, o sorriso dele é o melhor, ele é o melhor, o melhor de todos.
Não tenho palavras para descrever o tamanho do meu amor por ele, não dá simplesmente para explicar, acho que realmente não existe explicação para isso.
Agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, e por hoje tu seres o melhor amigo que eu podia ter.
Lembras-te do nosso primeiro ''Olá''?
Da nossa primeira conversa estúpida?
Da primeira vez que passamos vergonha juntos?
Da primeira vez que eu senti ciumes de ti?
Da nossa primeira zanga?
Eu lembro-me.
Lembro de quando tu me ajudas-te a resolver um problema, lembro das vezes que eu me decepcionava por estupidezes e tu olhavas para mim e dizias “vai ficar tudo bem, eu estou contigo”.
Lembro de tudo como se fosse ontem, é que, sabes, boas lembranças não são esquecidas facilmente, e é por isso que eu lembro da cada segundo que eu passei ao teu lado, porque foram os melhores da minha vida.
Sabes, eu já quis me afastar de ti, porque eu achava que eu estava a atrapalhar a tua vida, mas comecei a imaginar a minha vida sem ti, e não vi nada, absolutamente nada, apenas uma coisa vazia, sem sentido, sem alegria, sem felicidade.
Porque depois desta amizade, depois de tantos momentos bons que já passamos e ainda vamos passar juntos, seria estranho passar um dia  sem um “bom dia minha anã” ou um “bom noite minha ciumenta”, passar um dia sem TI. Sabes, gosto de me referir a ti como um irmão, porque um dos momentos mais incríveis da minha vida foi quando tu apareces-te , porque tu amas-me, aceitas-me do jeito que eu sou ,os meus defeitos não apagam o teu amor , os meus erros não destroem os teus sentimentos e olha que eu tenho muitos.
E tu sabes que eu te amo né burro?
Que se alguém te magoar, eu mato a pessoa ou mando alguém matar, tu sabes que eu sinto ciumes até da tua sombra, mas é porque eu tenho um medo terrível de te perder, até mesmo quando nos afastamos por um tempo, eu choro, fico em baixo, fico sem direcção, e não, isso não é exagero, tirar-te de mim, é como tirar uma parte de mim.
Podemos até discutir, implicar um com o outro, chatearmos-nos, mas só nós sabemos o que isso é amor.
Tu és o meu melhor amigo, meu amor, meu anjo que está sempre disposto para me proteger, tu és o gajo mais estranho que de vez em nunca demonstra o que sente, é por TI que tenho a maior admiração, tu és o meu porto seguro.
As vezes eu paro para pensar e reparo que mesmo que eu tentasse não conseguiria chamar outro alguém de melhor amigo.
Tu sabes de coisas da minha vida que eu nunca contei para mais ninguém.
Eu não vou te trocar por nada e nem por ninguém, tu serás sempre ser o meu amor maior.
Eu prometi que te iria sempre amar, que estaria sempre ao teu lado, que jamais te iria  abandonar, e eu vou cumprir essa promessa até o ultimo dia da minha vida.
Peço que me perdoes por todas as vezes que eu errei, que discuti contigo por burrice, por não ser a amiga perfeita, a toda certa, é realmente não o sou, faço coisas no impulso, penso pouco e falo muito, faço merda de mais, sou complicada, ignorante, mas é o meu jeito, o meu jeito todo errado de ser, mas nada disso é o suficiente para diminuir o meu amor e o meu carinho por ti, posso ser a pessoa mais errada e imperfeita do mundo, mas tu sabes que eu vou sempre cuidar de ti, vou proteger-te e principalmente amar-te. E não te esqueças, “se tu pulares, eu pulo também”.
Eu amo-te melhor amigo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário